Uma mulher de 39 anos e as duas filhas, de 14 e 16 anos, foram encontradas mortas na casa onde moravam após um incêndio. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (16), no município de Custódia, no Sertão de Pernambuco.
A Polícia Civil investiga um possível triplo homicídio, e o principal suspeito seria o marido e pai das vítimas, de 57 anos, que está foragido.
Em entrevista à TV Jornal Interior, um vizinho, que se diz ex-cunhado do homem, disse que o suspeito já se mostrava violento desde o relacionamento com a irmã dele.
"Desde o primeiro [casamento] ele já era violento. Às 01h00 da manhã minha sobrinha me ligou e disse que ele estava botando fogo na residência. Quando cheguei, a casa já estava em chamas e outros vizinhos disseram que foram acordados com gritos de socorro", afirmou.
Essa mesma testemunha disse que o homem teria saído da residência, um tempo depois, com a casa já em chamas. "O fogo se alastrou, os vizinhos quebraram as portas e ele saiu da casa dizendo que iria pedir ajuda. O fogo vinha justamente da parte em que as meninas estavam", completou o vizinho.
Ação dos bombeiros e da polícia
Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e fez o rescaldo da área, que foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística, que realizou a perícia nos corpos das três vítimas.
Ainda não se sabe se as vítimas foram mortas antes do incêndio ou se foram queimadas vivas. Em nota, a Polícia Civil confirmou que investiga o caso como triplo feminicídio consumado e trabalha na localização do criminoso, que segundo populares, tem experiência em caça e em sobrevivência na mata.
Para fornecer informações sobre o paradeiro do suspeito, basta ligar para o número 181. A ligação é gratuita, anônima, e pode ser realizada de segunda a sábado, das 7h às 19h.
Além disso, as denúncias também podem ser feitas diretamente pelas centrais telefônicas do 3° BPM (87 98877-2123), do BEPI (87 98877-3117), ou da Delegacia de Arcoverde (87 98877-2180).
Mín. 23° Máx. 37°