23°C 37°C
Patos, PB
Publicidade

“Humilde que sou, poucos acreditavam que seria reeleito”, desabafa Décio Motos

O vereador fez um desabafo na tribuna da câmara durante pronunciamento nesta terça-feira, dia 08 de outubro.

20/10/2024 às 19h39
Por: Airton Alves Fonte: Comunicação Câmara
Compartilhe:
“Humilde que sou, poucos acreditavam que seria reeleito”, desabafa Décio Motos

O Vereador reeleito pelo partido Republicanos com 1.281 votos, Decilanio Candido da Silva (Décio Motos) fez um desabafo na tribuna da câmara durante pronunciamento nesta terça-feira, dia 08 de outubro. Na primeira Sessão Ordinária, pós-eleições municipais, Décio, em tom de desafogo, criticou àqueles que disseminaram postagens jocosas e de cunho depreciativo durante a campanha eleitoral contra sua pessoa e agradeceu, em nome de sua família, as pessoas que acreditaram em seu trabalho. “Hoje é motivo de muito orgulho subir mais uma vez nesta tribuna, como vereador reeleito, principalmente, pra dizer aos que debochavam desse vereador humilde e simples, que aqui está de volta para mais um mandato em defesa do povo”, comemorou o vereador reeleito, de 50 anos de idade.

Família

Ainda durante seu pronunciamento, Décio fez questão de ressaltar a participação de seus familiares no engajamento de sua campanha. ”Em nome de minha esposa, a honrosa manicure Rosa, a minha filha Kely, pela sua força, raça, garra e determinação de levar o nome de seu pai pra rua; em nome de meu filho Henzel Gabrtiel; minha Irma Delandia Teodório de Freitas; meu irmão Derlandio e de todos os primos, sobrinhos e demais familiares que me ajudaram nessa conquista, minha gratidão”, assinalou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.