21°C 36°C
Patos, PB
Publicidade

Polícia Civil prende mais um suspeito de homicídio, em Quixaba

O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos

06/11/2024 às 19h26 Atualizada em 06/11/2024 às 19h45
Por: Airton Alves Fonte: Da Redação com Asom 15ª DSPC
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Civil - DRF
Foto: Divulgação/Polícia Civil - DRF

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (6), um jovem de 18 anos suspeito de um homicídio ocorrido no último dia 11 de setembro, em Quixaba, no Sertão da Paraíba, que vitimou Francisco de Assis de Souza Filho, de 30 anos, morto a tiros.

De acordo com polícia, o jovem efetuou os disparos que mataram Francisco de Assis e, em seguida, teria agredido a vítima com coronhadas na cabeça. 

O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, que conduziu as investigações e cumpriu diversos mandados de busca e apreensão em residências de pessoas associadas aos investigados. Um menor de idade também participou da ação criminosa. Ele segue foragido.

Durante as diligências, foi preso em São Paulo um homem conhecido como “Cássio Capado”, tio do jovem e apontado como um dos chefes da facção Comando Vermelho nas regiões de Patos e Quixaba.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil - DRF

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.