O jornalista, apresentador e analista político Heron Cid, foi um dos premiados, na noite dessa quinta-feira (7), pelo Troféu Heitor Falcão 2025, concebido e dirigido pelo colunista Abelardo Jurema. A solenidade de entrega reuniu a sociedade paraibana no Intermares Hall, em Cabedelo.
Heron Cid figurou entre os destaques da categoria comunicação. No evento, Abelardo Jurema lembrou que trabalhou junto com o colega no Correio da Paraíba e classificou Heron Cid como símbolo de jornalismo sério e comprometido com a verdade.
“Abelardo Jurema assina a coluna mais longeva da imprensa paraibana. São 50 anos ininterruptos de respeitável produção. Isso por si só já mostra o peso e o critério do seu trabalho. Por isso, figurar entre os premiados - categoria comunicação - no seu tradicional Troféu Heitor Falcão 2024 honra qualquer profissional de qualquer segmento”, comemorou Heron Cid.
Nascido em Sousa, e filho de Marizópolis, sua terra natal afetiva, Heron Cid despertou para o jornalismo desde os 13 anos de idade. Graduado pela UFPB, já trabalhou nos sistemas Correio e Arapuan. Fundador do Portal MaisPB, atualmente ele é apresentador do Programa Hora H, exibido diariamente na Rede Mais Rádios (Rádio POP FM), às 18h, e toda segunda-feira, na TV Manaíra, às 20h30.
Mín. 23° Máx. 37°