A senhora Soraia Medeiros, mãe de Clodoaldo Medeiros da Silva Costa, de 40 anos, está acusando Fábio Victor de ter atropelado seu filho na faixa de pedestre e depois fugir sem prestar socorro. O sinistro de trânsito aconteceu na quinta-feira, dia 07 de novembro, no cruzamento da Rua do Prado com a Rua Pedro Caetano, centro de Patos.
Clodoaldo foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois levado ao Hospital Regional de Patos. O estado de saúde da vítima se agravou e ele precisou ser transferido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Clodoaldo teve traumatismo craniano, está em coma induzido diante das sequelas e não apresenta reação aos estímulos.
A família da vítima relata que Fábio Vitor, que dirigia o carro que atropelou Clodoaldo, estava em alta velocidade no momento do sinistro. Os familiares e amigos souberam, por meio de informações e redes sociais, que o motorista é funcionário contratado da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos do Município de Patos (STtrans).
Guarnições do 4º Batalhão de Policiamento de Trânsito (4º BPTRAN) estiveram no local e colheram todas as informações levadas à Delegacia de Polícia Civil de Patos. O delegado Dr. Clenaldo Queiroz está a cargo do caso.
Os familiares querem uma apuração mais rígida do caso. Eles relatam que existem câmeras de segurança nas imediações onde aconteceu o sinistro e que podem esclarecer todo o ocorrido.
Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de novembro, o jornalista Célio Martinez, da Rádio Morada do Sol, tornou público que fez contato com o agente de trânsito Elucinaldo Laurindo, o superintendente da STtrans. Apesar de o nome de Fábio Vitor constar na escala de serviço do órgão e existirem postagens do motorista com farda e carro da STtrans, o superintendente negou que ele seja servidor.
Mín. 23° Máx. 36°