A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com o apoio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), cumpriu, na manhã desta sexta-feira (27), mandados de busca e apreensão nas cidades de Patos e São José do Bonfim, no Sertão da Paraíba.
A polícia informou que a operação teve início após alguns furtos de animais ocorridos, no último dia 17 de dezembro deste ano, em Patos. Durante as investigações, foram identificados os suspeitos vinculados a uma organização criminosa que atuava em São José do Bonfim. Além desse crime, o grupo planejava outra ação envolvendo um possível refém.
Com o monitoramento e as identificações dos suspeitos, foram expedidos mandados de busca e apreensão para as residências dos investigados. No cumprimento dos mandados, foram encontrados entorpecentes, substâncias análogas à maconha e cocaína, apetrechos para preparo e embalagem de drogas, como frascos de loló, e uma arma de fogo calibre 38.
Os suspeitos, de 26, 27 e 26 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos, onde permanecem à disposição da Justiça.
Mín. 21° Máx. 35°