A Polícia Militar prendeu em flagrante, no dia 11 de julho, Gabriel de Sousa Lima, o "Dudu", de 18 anos de idade, quando tentava assaltar um mercadinho na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.
CRONOLOGIA DO CRIME
Gabriel passou cinco dias na carceragem da Polícia Civil quando lhe foi concedida a liberdade provisória na quarta-feira (13), expedida pela 1ª Vara da Comarca de Patos.
Na quinta-feira, dia 14, após ser liberado da prisão, Gabriel voltou a ser preso e autuado em flagrante, novamente pela prática de roubo a um estabelecimento comercial.
No mesmo dia da prisão, foi realizada a audiência de custódio com decisão de sua liberdade provisória, concedida por meio de um alvará de soltura pela 2ª Vara Mista de Patos.
Na noite desta sexta-feira (15), Gabriel de Sousa voltou a praticar mais um assalto, agora, a uma farmácia localizada na Rua do Prado, no centro de Patos. A ação foi registrada pelas câmara de segurança do local. Ele foi reconhecido pelos funcionários do estabelecimento. Ainda não foi preso.
Veja os vídeos:
De acordo com informações obtidas pelo Patosverdade.com.br, junto a Polícia Civil, antes de ser preso pela primeira vez, Gabriel praticou, no mínimo, oito ações criminosas do artigo 157, caput, do Código Penal Brasileiro.
Gabriel é o principal suspeito de ter praticado o arrombamento a residência do secretário de Infraestrutura de Patos, Bonfim Júnior, na madrugada do último sábado, 03 de julho.
Mín. 24° Máx. 37°