Em meio a acusações de salários atrasados e problemas no departamento de futebol do Nacional de Patos, o clube agora foi notificado extrajudicialmente por um atleta. O lateral Da Silva, que sequer estreou pelo time, pede para rescindir com o clube e já até ingressou com uma ação na Justiça em busca de encerrar o seu vínculo.
Segundo Da Silva, o clube descumpriu vários acordos celebrados no contrato de trabalho entre o atleta e a instituição. Ainda segundo o jogador, que expôs toda a situação nas redes sociais, o presidente do Nacional de Patos, Thiago Cintra, vetou que Da Silva atue pelo Canário do Sertão, mas não quer liberar o atleta oficialmente.
Essa decisão foi até informada à comissão técnica que era capitaneada pelo treinador Rafael Soriano, que já saiu do clube, com o objetivo de vetar a escalação do jogar em partidas do Naça no estadual. Fato é que o jogador ainda não estreou no Campeonato Paraibano, tendo vestido a camisa do clube apenas na pré-temporada.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Nacional de Patos, que explicou que o clube não iria se posicionar sobre o tema.
Mín. 22° Máx. 36°