Os suplentes Francisco Simões de Lucena, Galeguinho da Van, do Republicanos e Cícera Bezerra Leite Batista, Nega Fofa, do PSB, foram empossados na noite dessa terça-feira (12), durante a primeira Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2025. Ambos ocuparam as vacâncias deixadas pelos vereadores Willa da Farmácia (PSB), que assumiu a secretaria de Agricultura, e Sales Jr. (Republicanos), que deixou a cadeira para assumir a Chefia de Gabinete. O Edital de Convocação foi publicado no Diário do Poder Legislativo no dia 10 de fevereiro do corrente ano.
Tribuna
Durante seu pronunciamento, Galeguinho da Van aproveitou pra fazer um agradecimento. “Primeiramente a Deus, aos meus familiares, amigos e aos 1.163 eleitores que me escolheram para estar aqui hoje e, aproveito para fazer um agradecimento especial ao prefeito Nabor”, exaltou o vereador. Galeguinho também prometeu defender os interesses do povo patoense, em especial, do distrito de Santa Gertrudes, onde convive com familiares. Se dirigindo a presidente da mesa, o edil prometeu unir esforços nos trabalhos legislativos. “Tide, estou aqui para somar na luta por uma Patos melhor e contribuir com o trabalho que essa casa faz na construção de grandes e importantes projetos”, arrematou o edil.
A vereadora Nega Fofa também se dirigiu a sua família que acompanhou a cerimonia de posse e fez um agradecimento especial a presidente da casa Tide Eduardo. “Cumprimento todos os meus colegas em nome da minha presidente Tide. Meu sentimento hoje é só de gratidão. Agradeço Deus todo poderoso; a Patos pelos, 896 votos que obtive; a confiança em mim depositada pelo prefeito Nabor, que me deu essa nova oportunidade assumir uma cadeira nesta casa; ao Governador João Azevedo, pela oportunidade de me candidatar pelo seu partido, o PSB e, finalmente, a esse grande homem que veio de Campina Grande administrar o Complexo Regional de Saúde de Patos, que é o Francisco Guedes. Homem de palavra”, arrematou a parlamentar.
CM
Mín. 22° Máx. 38°