A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta segunda-feira (17), um homem investigado por quatro tentativas de homicídio na cidade de Serra Branca. A ação foi realizada pela delegacia municipal local, com apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande. Durante as diligências, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e porções de drogas.
Os crimes aconteceram no dia 13 de janeiro deste ano e tiveram como vítimas dois adultos, um adolescente e uma criança de apenas três anos. Segundo as investigações, o suspeito, identificado como I.M.S.G, efetuou diversos disparos contra a residência das vítimas, invadiu o imóvel e roubou alguns objetos. Além disso, ele teria ameaçado matar todos que estivessem no local.
O preso também é apontado como líder de sessões de tortura contra desafetos na região. As investigações revelam que ele possui envolvimento com tráfico de drogas, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo, reforçando seu histórico de atividades criminosas.
A prisão foi comunicada à Justiça, e o suspeito segue à disposição para as medidas legais cabíveis. A Polícia Civil da Paraíba segue com o compromisso de investigar e proteger a população.
Mín. 20° Máx. 36°