O Esporte de Patos terá eleições no dia 1º de abril para definir sua nova diretoria executiva para o biênio 2025/2026. A votação, no entanto, será apenas protocolar, já que apenas uma chapa foi registada, liderada por Marcos César Sousa. A transição marca o fim da gestão de Bruno Marlon e Roberto Filho, que levou o clube ao acesso à elite do futebol paraibano em 2024 e garantiu sua permanência na 1ª divisão neste ano, terminando em 6º lugar na tabela com 10 pontos.
O atual vice-presidente, Roberto Filho, usou as redes sociais para se despedir e fez um desabafo sobre os bastidores do clube. Segundo ele, sua saída e o presidente Bruno Marlon foram solicitados por membros que permaneceriam na nova administração. Ele agradeceu à torcida pelo apoio e destacou seu comprometimento com o crescimento do Esporte de Patos durante o mandato.
— Quero agradecer ao presidente Bruno Marlon por toda essa jornada. O fato é que alguns que ficarão à frente do clube pediram minha saída e a de Bruno. Acho que se alguém quer ajudar o projeto, e essa pessoa tem um poder aquisitivo maior, deve fazer o mesmo de coração, não desmerecendo quem sempre se retira pelo crescimento do clube e tem muito amor pelo mesmo — declarou Roberto Filho.
Apesar da polêmica, a nova diretoria já se organiza para assumir o comando do Esporte de Patos, com o desafio de manter o clube competitivo na elite do futebol paraibano e garantir um planejamento sólido para as próximas temporadas.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 23° Máx. 34°