Na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), em parceria com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) de Sergipe, prendeu um traficante no bairro do Renascer, em Cabedelo. O acusado era o responsável por fornecer grandes quantidades de entorpecentes para Sergipe e foi forgido há 10 anos.
O homem, que possuía quatro mandados de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas e homicídios, fugiu do sistema prisional de Sergipe e, desde então, foi procurado pelas autoridades. A prisão foi possível graças a uma forte colaboração entre as polícias civis da Paraíba e de Sergipe, que trocaram informações estratégicas e contaram com o apoio de outras agências de segurança.
A investigação revelou que o acusado era um dos maiores fornecedores de maconha em Sergipe. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros membros da organização criminosa e desmantelar o esquema de tráfico que operava entre os dois estados.
Mín. 20° Máx. 37°