Uma operação integrada das forças de segurança nesta terça-feira (8) resultou na prisão de cinco suspeitos ligados a um grupo criminoso envolvido em um duplo homicídio ocorrido entre os municípios de Imaculada, na Paraíba, e Santa Terezinha, no Pernambuco. A ação contou com o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão expedidos pela comarca de Água Branca. As prisões aconteceram nas cidades de Imaculada (PB), Sousa (PB) e São José do Egito (PE).
Segundo o delegado Cristiano Jaques, superintendente da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil, sediada em Patos, o objetivo da operação foi desarticular uma organização criminosa que atuava na região. “O grupo era responsável pela execução de várias pessoas e também envolvido com o tráfico de drogas. Hoje conseguimos prender cinco integrantes, enquanto um ainda está foragido”, informou.
A investigação foi conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, sob a responsabilidade do delegado Adriano Cezar Pinto. As autoridades seguem com diligências para localizar o suspeito que conseguiu fugir e aprofundar as investigações sobre a atuação da quadrilha.
Mín. 23° Máx. 35°