20°C 36°C
Patos, PB
Publicidade

Vereadora Lúcia de Chica Motta propõe votos de aplauso à Escola Cívico-Militar e ao Festival Multicultural de Patos

De acordo com a vereadora Lúcia de Chica Motta, seu compromisso de trabalho também envolve o destaque de iniciativas.

16/04/2025 às 15h52
Por: Airton Alves Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Vereadora Lúcia de Chica Motta propõe votos de aplauso à Escola Cívico-Militar e ao Festival Multicultural de Patos

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos, realizada na última terça-feira (15), a vereadora Lúcia de Chica Motta apresentou dois requerimentos de votos de aplauso, reconhecendo iniciativas que promovem educação de qualidade e valorização da cultura local.

O primeiro voto de aplauso foi destinado aos idealizadores e pioneiros da implementação da Escola Cívico-Militar CIEP III – Firmino Ayres e Otto de Sousa Quinho. A homenagem, representada pela diretora Mirany Nunes de Oliveira Souto, destaca o comprometimento dos profissionais envolvidos na criação de um ambiente educacional pautado na disciplina, civismo e excelência pedagógica.

O segundo voto de aplauso foi concedido aos idealizadores do Festival Multicultural de Patos – Hércules Barbosa, Hélio Barbosa e Roberto Nass. Realizado no dia 12 de abril, o evento reuniu diversas expressões artísticas, como música, literatura, artes visuais, ilustração e grafite, promovendo o acesso democrático à cultura. 

A participação da ASPAA – Associação de Pais e Amigos de Pessoas Autistas de Patos e Região – com a exposição do painel da oficina “Arte Teen”, conduzida por Roberto Nass, evidenciou o compromisso do festival com a inclusão e a valorização da diversidade.

De acordo com a vereadora Lúcia de Chica Motta, seu compromisso de trabalho também envolve o destaque de iniciativas que fortalecem a educação e a cultura em Patos, reconhecendo e valorizando aqueles que contribuem para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

 



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.