Na manhã deste sábado (26), a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos cumpriu um mandado de prisão temporária contra M.T.R., de 22 anos. Ele é apontado como um dos envolvidos na dupla tentativa de homicídio que aconteceu no dia 11 de março deste ano.
Na época, um dos suspeitos já havia sido preso em flagrante no dia seguinte ao crime, 12 de março. Com o avanço das investigações, a polícia conseguiu identificar outros três suspeitos que estavam foragidos. Agora, com a prisão de M.T.R., a caçada continua para capturar os dois que ainda seguem escondidos.
Na noite do dia 11 de março, por volta das 19h, dois jovens foram baleados no bairro Bivar Olinto, na Zona Oeste de Patos. O ataque aconteceu na Rua Zózimo Gurgel, bem próximo à Paróquia Nossa Senhora das Neves.
Segundo informações, quatro homens, em um Corsa Classic vinho, se aproximaram das vítimas e abriram fogo. As vítimas, conhecidas apenas como Gabrielzinho e Isac, foram atingidas: Gabrielzinho levou três tiros — no abdômen, braço e nádegas — enquanto Isac foi baleado na perna.
A Polícia Civil da Paraíba segue nas buscas para capturar os demais envolvidos e colocá-los à disposição da Justiça.
Mín. 20° Máx. 36°