O vice-prefeito de Campina Grande Lucas Ribeiro (PP), comentou, nesta terça-feira (26), escolha para compor a chapa de João Azevêdo (PSB) como candidato a vice-governador e disse que a ida para o grupo do governador não afeta sua relação com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelo jornalista Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, Lucas agradeceu ao governador e a todos os partidos que englobam o projeto.
“É um convite que muito me honra em poder está a disposição do nosso Estado. O que mais me motiva agora é trabalhar pela Paraíba e fazer o que tenho realizado em Campina Grande. Para mim, será uma honra está nessa batalha”, afirmou.
Sobre a questão de Campina Grande, onde o prefeito é adversário ao governador João Azevêdo, o progressista disse que está tranquilo em relação a decisão que tomou e que espera manter a mesma relação com Bruno Cunha Lima.
“Temos consciência que o nosso papel está sendo cumprido como partido aliado. Tanto auxiliando na campanha quando fomos vice-prefeito e agora auxiliando na gestão. Independente de posicionamento, acima de tudo, estará Campina Grande, independente de qualquer coisa. Estamos tranquilos e a disposição”, garantiu.
Mín. 23° Máx. 36°