Em edição extraordinária do Semanário Oficial do Município, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, publicou na noite desta quarta-feira (27) a exoneração das secretárias Rosália Lucas e Fernanda Ribeiro, que respondiam pelas pastas de Desenvolvimento Econômico e de Obras, respectivamente.
A medida confirma o que o gestor já havia adiantado que faria em caso de confirmação do nome de Lucas Ribeiro, vice-prefeito campinense, como companheiro de chapa do governador João Azevêdo nas eleições 2022.
Além das duas auxiliares, outros dezesseis nomes que ocupavam cargos ligados às secretarias envolvidas nessa questão foram exonerados. Entre eles estão assessores do vice-prefeito e pessoas que estavam em gerências dessas pastas.
Há expectativa de que um total de 25 pessoas sejam desligadas da Gestão. Para a Secretaria de Obras, Bruno nomeou o engenheiro Joab Kleber Machado e, para a de Desenvolvimento Econômico, o gestor designou Laryssa Almeida, titular da Secretaria de Ciência e Tecnologia, que vai acumular as duas funções.
Veja a edição extraordinária do Semanário publicada nesta quarta na íntegra:
https://campinagrande.pb.gov.br/wp-content/uploads/2022/07/SEPARATA-DO-SEMANARIO-OFICIAL-26-DE-JULHO-DE-2022-1.pdf
Mín. 23° Máx. 36°