A falta de recursos financeiros é um problema enfrentado pela protetora independente da causa animal, Regina Nunes, residente na Rua do Prado, em Patos. Ela, que é agente comunitária de saúde, utiliza seu tempo livre para cuidar de cães e gatos abandonados, já velhinhos ou que sofrem com algum problema de saúde.
Regina contou à Folha Patoense que na última quarta-feira, dia 12, uma cachorrinha, que ela cuida, foi atropelada. Malu, como é chamada a cadelinha, foi levada ao Hospital Veterinário (HV) com ferimentos expostos na patinha e perdeu um dos dedinhos.
A protetora de animais está precisando de ajuda financeira para pagar um local para fazer o tratamento da cachorrinha Malu, principalmente pagar a conta no HV e o transporte para o deslocamento para o hospital. O animal ainda precisa das medicações: tramadol, meloxican, pomada furanil, gases, faixa e soro.
Quem puder ajudar nas despesas do tratamento da cachorrinha Malu, enviar qualquer quantia pelo Pix: 91092728449, também pode entrar em contato pelo (83) 98838-3508.
Mín. 22° Máx. 37°