O corpo do radialista Luís Fernandes de Araújo Carlos será trasladado para a cidade de Patos e deverá chegar por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira, 24. Será velado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial; e o sepultamento será às 16 horas desta segunda-feira no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.
Luis Carlos, como era mais conhecido, faleceu de choque séptico por volta das 14h30min deste domingo, 23/10, no Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele era muito conhecido na Capital do Sertão.
Estava internado há vários dias em decorrência de um infarto. Tinha 65 anos e era um profissional respeitado na imprensa local. Trabalhou em praticamente todas as rádios da cidade. Foi comunicador também em rádios de Campina Grande e de outros municípios. Atuava no jornalismo e na crônica esportiva, com passagem também pela imprensa escrita.
Ultimamente ele apresentava o programa “Sem Censura”, que ia ao ar nas manhãs de segunda a sexta-feira na Rádio Espinharas de Patos.
Residia há muitos anos na Rua do Nego, no centro da cidade.
Muito religioso, ele tocava violão nos eventos da Igreja Católica.
Era viúvo há três anos da cabeleireira Ivonise Torres, com quem teve três filhos: Robson, Anaisa e Dinaihara.
Mín. 22° Máx. 37°