A delegada Sílvia Alencar, responsável pelo Inquérito Policial que investiga a morte do empresário Josivaldo Maurício Pereira, conhecido como Vadim, 55 anos, disse que estar aguardando a liberação dos laudos periciais para dar prosseguimento ao procedimento administrativo.
Vadim morreu atropelado por uma camionete Saveiro, na manhã do último domingo, dia 14 de maio, quando pedalava no Km 316 da BR 230, próximo a cidade de São Mamede, região metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba.
O motorista do veículo que provocou o acidente, Leandro de Sousa Andrade, de 35 anos, se apresentou ao delegado plantonista, Clenaldo Queiroz, que fez as diligências iniciais para colher provas da causa do acidente.
Segundo a delegada Sílvia, em seu depoimento Leandro informou que teria se envolvido nesse acidente, apresentando a sua versão que, somente será comprovada, ou não, através dos laudos periciais.
A Polícia Civil tem um prazo de 30 dias para finalizar o procedimento, e a partir do confronto dos laudos com as demais provas, apesar de não existir testemunhas presenciais identificadas até o momento, poderá apresentar alguma informação de como seu deu esse acidente que matou o empresário e ciclista, Vandim.
Ouça a delegada Sílvia Alencar em sua participação no jornalismo da Itatiunga FM de Patos-PB:
Mín. 23° Máx. 36°