No início da tarde desta terça-feira, (04), policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM, empenhadas na Operação Paradigma, realizavam rondas na rua Manoel Mendes dos Santos, no bairro Vila Feliz, em Teixeira, quando avistaram uma motocicleta estacionada em frente a uma residência. O veículo despertou suspeitas da guarnição, que decidiu averiguar sua procedência.
Ao consultar a placa do veículo, os policiais constataram que as características batiam com as informações fornecidas. No entanto, ao verificar o número do chassi, percebeu-se que havia sido suprimido, levantando suspeitas de adulteração. O motor da motocicleta também apresentava sinais de manipulação, aumentando as suspeitas sobre a sua origem.
No local, um homem se apresentou afirmando que a motocicleta pertencia a seu filho. Questionado sobre o paradeiro do filho, o senhor informou que ele estava em sua residência e prontamente foi solicitado que o chamasse.
Minutos depois, o proprietário da motocicleta compareceu ao local e foi indagado sobre a propriedade do veículo e o tempo que a possuía. Ele alegou que havia adquirido o veículo por R$1.800,00 de um indivíduo residente na cidade de São José do Bonfim. Curiosamente, o proprietário afirmou que a motocicleta era proveniente de um leilão e apresentou uma nota fiscal como comprovante de compra, que foi entregue aos policiais.
Diante das evidências, a motocicleta foi apreendida pela guarnição e tanto o veículo quanto o proprietário foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, onde foram entregues ao delegado de plantão para prosseguimento das investigações.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Mín. 23° Máx. 36°