20°C 34°C
Patos, PB
Publicidade

Músico patoense recebe prêmio nos Estados Unidos da América

Milson Azevedo recebeu o notável prêmio brasileiro EUA na categoria Ouro pela diretoria do BCHF.

05/09/2023 às 05h43
Por: Airton Alves Fonte: Da Redação com De Olho No Sertão
Compartilhe:
Músico patoense recebe prêmio nos Estados Unidos da América

Natural da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, Milson Azevedo, conhecido como Mil SAX, tem se destacado como saxofonista em Orlando, Flórida, Estados Unidos das América. O músico já se apresentou para famosos como a jogadora Marta, o humorista Leandro Hassum, o ator Henri Castelli, o cantor João Gomes, o comediante Tirullipa, dentre diversas outras personalidades.

Mil Sax é irmão do secretário de Serviços Públicos de Patos, Josimar Barbosa, mais conhecido como Josimar do Hospital, e iniciou aos doze anos na Filarmônica 26 de Julho, em Patos, com o Maestro José Fernandes (in memoriam).

Atualmente, Mil Sax mora em Orlando, nos Estados Unidos, e está concorrendo ao prêmio Notable Brazilian Awards ou Notável/USA, onde homenageia pessoas que garantidamente vem contribuindo para a formação e o engrandecimento da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Milson Azevedo recebeu o prêmio entre os brasileiros mais influentes e destacados, através do o notável prêmio brasileiro EUA na categoria Ouro a diretoria da BCHF (Fundação do Patrimônio Comunitário Brasileiro, uma organização sem fins lucrativos) concedeu este título a brasileiros ou outros cidadãos por seus excelentes serviços à comunidade.

A Cerimonia foi realizado em New York no último dia 02 de setembro 2023, através do Brazilian New York Times e Notavel USA.

Milson falou do orgulho de ter seu trabalho reconhecido.

“Pra mim é um motivo de muita orgulho e de uma alegria imensa no coração, pois venho da cidade de Patos na Paraíba, de onde tenho muito orgulho de ser Patoense, e com muito trabalho, determinação dedicação venho me destacando aqui nos Estados Unidos, através do meu trabalho levando sentimento musical a todas as pessoas de muitas nacionalidades, quero agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em toda minha vida. Tudo é para ele, toda honra e toda glória, pois, sei dos desafios que temos enfrentado, mas, com Deus, coragem e foco tudo se conquista. Diante de todo esforço, sempre irei me dedicar com toda força humana para ser melhor a cada dia, levando alegria e a música em sua totalidade”, finalizou o músico.

Milson também fez um agradecimento Especial, a família pelo o apoio, carinho e confiança em acreditar no seu trabalho.

“Agradeço também a minha família e a todas as pessoas que confia no meu projeto musical. Por fim, deixo a minha eterna gratidão a meus pais que me incentivaram tanto, José Barbosa (in memory) e  Marlene Azevedo (in memory)e ai meu irmão  Jânio (in memory). E ao mestre José Fernandes conhecido como Zé da trompa (in memory) pelos os ensinamentos musicais. Gratidão a todos”, disse Milson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.