O ex-comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, Euller Chaves, defendeu, na noite desta segunda-feira (6), aliança do PSD seu partido, com o governador João Azevêdo (PSB) para as eleições 2022. O coronel se filiou à legenda para disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Nós estamos torcendo por isso, apesar de não termos a força da direção. Mas acreditamos que continuará o partido base do governo. Efetivamente, essa construção depende de fatores que não temos o controle, mas acreditamos e torcemos que o PSD poderá e deverá estabelecer essa ação de continuidade com o governador João Azevêdo”, disse Euller Chaves em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.
Euller já comunicou essa sua intenção a presidente estadual da legenda, senadora Daniella Ribeiro, e vai trabalhar para consolidar essa possibilidade dentro do partido.
“Vamos buscar que isso se construa com diálogos que vão até as convenções. Esperamos que se chegue a um denominador comum e a gente tenha o PSD na base do governador”, acrescentou.
O oficial lembrou que, além dele, outros integrantes no PSD são ligados ao socialista. Ele citou a vereadora de Campina Grande, Eva Gouveia, que integrou recentemente uma pasta da administração estadual, e o deputado Felipe Leitão, que faz parte da base de Azevêdo na Assembleia Legislativa.
“São pessoas que têm elos comumente com o governo do Estado. Nós acreditamos e torcemos que essa solução seja equacionada o mais rápido possível”, apelou.
Mín. 24° Máx. 37°