Após o vazamento de imagens sensuais de dentro de uma cela do Presídio Feminino de Patos, no Sertão da Paraíba, a detenta Brenda Ferreira, e a colega, que teria feito as fotos e vídeos íntimos, serão transferidas para uma unidade prisional de João Pessoa.
Segundo informações repassadas ao Patosverdade, a presa vendia as imagens para sites de conteúdo adulto e a descoberta veio na noite dessa segunda-feira (18) após as fotos e os vídeos vazarem em grupos de aplicativos de mensagens.
A direção do Presídio Feminino recebeu as imagens ainda na noite da segunda, e determinou a apreensão do celular e o encarceramento das presas envolvidas em celas isoladas até a transferência para a Penitenciária Júlia Maranhã, na Capital Paraibana.
A Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap-PB) abriu um procedimento administrativo para apurar se houve envolvimento de algum servidor na facilitação da entrada do aparelho na unidade prisional, bem como o acesso à internet pelas detentas. O celular aprendido já está com a inteligência da Seap, que irá fazer a extração dos dados e investigar o ocorrido.
Patosverdade
Mín. 23° Máx. 36°