O empresário sousense, Manoel Bugary, usou as redes sociais das Loja Bugary, nesta quinta-feira (05), para pedir que o poder judiciário tome as providências e puna um casal acusado de roubar mais de R$ 1,5 milhão da filial da empresa na cidade de Patos, sertão do estado.
Bugary se diz indignando e revela que a mais de um ano e seis meses, a sua empresa foi roubada por uma ex-gerente, que atuava junto com o seu esposo nos desvios e venda de mercadoria do estoque da loja.
O empresário narra que o casal se utilizou de venda de mercadorias da loja, a passou a se apropriar dos recursos financeiro da empresa. Bugary detalha que os crimes que foram descobertos a partir de reclamações de clientes que compraram mercadorias e não receberam os produtos.
“Esses dois ladrões aqui, Rodrigo César de Carvalho e Najara, roubaram da minha empresa R$ 1.450.00,00 do meu estoque. Fora meu estoque, elas se apropriaram de dinheiro de cliente”, desabafa o empresário.
Por fim, ele reclama da demora para apuração dos fatos e alerta as autoridades competentes que puna os envolvidos no prejuízo milionário, cometidos pelo casal, Rodrigo César de carvalho e Najara, ambos ex-funcionários da Loja Bugary da cidade de Patos.
Patosverdade com Debate Paraíba
Mín. 24° Máx. 37°