Um comerciante, de 37 anos, foi preso nessa quarta-feira (1°), em Guarabira, no Brejo paraibano, suspeito de agredir a ex-esposa. O crime aconteceu dentro do estabelecimento comercial mantido pelo casal, que estava em processo de separação. O agressor não aceitava o fim do relacionamento.
Uma câmera instalada dentro do estabelecimento registrou o momento das agressões. Pelas imagens é possível observar quando o agressor puxa o cabelo da vítima e dá socos na cabeça dela.
Imagens fortes | Veja o momento do crime:
De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que já era ameaçada pelo ex-marido há uma semana. O suspeito foi preso quando tentava fugir. Ele foi levado para a Central de Polícia de Guarabira.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br
Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi
Mín. 23° Máx. 36°