O Ministério Público da Paraíba (MPPB) obteve a condenação de Juberlândio Soares de Melo, à pena de 54 anos e 8 meses de reclusão, pelo crime de feminicídio contra a ex-companheira Juberlúcia Oliveira da Silva, e pela tentativa de homicídio que teve como vítima a enteada dele, Maria Vitória Soares de Oliveira, cometidos na madrugada do dia 28 de agosto de 2019, na cidade de Condado, região metropolitana de Patos, sertão paraibano.
O Tribunal do Júri da comarca de Patos reconheceu as qualificadoras do motivo fútil, emprego de recurso que impossibilitou a defesa do ofendido e feminicídio. Além disso, foi considerada a causa de aumento de pena pelo fato de o crime ter sido praticado na presença dos filhos da vítima.
O julgamento foi realizado nessa quarta-feira (13) e foi presidido pela Juíza Isabella Joseanne Assunção Lopes Andrade de Sousa. O Ministério Público foi representado pelo Dr. José Carlos Patrício, enquanto a defesa foi feita pelos advogados Glauco Pedrogan e Sidney Gomes da Rocha Junior.
Patosverdade
Mín. 24° Máx. 37°