Um homem de 38 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo, 9 de junho, na cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba.
Segundo o delegado seccional de Princesa Isabel, Gutemberg Cabral, o autor intelectual do crime, de 32 anos, foi preso e teria confessado que assassinou o amigo de infância por vingança.
“Conseguimos apurar o autor intelectual do crime e ele, indiretamente, confessou que participou da trama, e que ele há dez dias foi espancado pela vítima, que o acusava do envenenamento de um cachorro”, contou o delegado.
Ainda de acordo com as investigações, o indivíduo preso, em conversas telefônicas com o executor, tinha planejado a morte da vítima e em tempo tirado foto da execução para mostrar que o “serviço foi devidamente prestado”.
O flagrante foi realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil e a equipe plantonista de Delegacia de Polícia (DP) de Princesa Isabel.
O delegado Gutemberg Cabral representou junto ao Judiciário pela conversão da prisão em flagrante para preventiva do suspeito, que se encontra na carceragem da DP aguardando a audiência de custódia.
Patosverdade
Com informações da Delegacia Seccional de Princesa Isabel
Ver essa foto no Instagram
Mín. 23° Máx. 36°