Foi preso na zona rural de Massaranduba, na Paraíba, na manhã desta quinta-feira (15), o principal suspeito de atropelar as jovens Giselly Lira Alves, de 18 anos, e Millen Kemylly de Almeida Leite, de 16 anos, entre os municípios de Teixeira e Desterro, na região metropolitana de Patos. O fato ocorreu no dia 10 de Setembro de 2023, e de lá para cá, o suspeito estava foragido.
Após o crime, o motorista fugiu deixando o veículo no local, que depois foi incendiado pela população. De acordo com o Delegado Paulo Ênio Rabêlo, a Polícia Civil já havia feito algumas tentativas de ouvir o homem, porém sem êxito até o dia de hoje. Após divulgação nas redes sociais, a Polícia conseguiu detalhes e prendeu o homem em uma fazenda.
Conforme as informações, as jovens fizeram uma sessão de fotos em Teixeira e logo depois tomaram destino à cidade de Desterro; na volta para casa a moto que elas estavam veio a faltar gasolina. As duas começaram a andar nas margens da PB-238, quando um veículo em alta velocidade e na contramão atropelou elas.
Giselly teve morte confirmada na hora, já Milen foi conduzido ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas faleceu minutos depois.
Desde o trágico fato, as mães das jovens utilizaram-se de diversos meios de comunicação e todos os dias lutavam por justiça. Recentemente elas foram até o comunicador Mofi para clamar novamente por justiça. O vídeo publicado nas redes sociais do apresentador e digital influencer já registrava quase 500 mil visualizações.
O sentimento na população teixeirense sem dúvidas hoje é de alívio ao saber que o caso foi solucionado.
Mín. 23° Máx. 37°