22°C 36°C
Patos, PB
Publicidade

Muito louvor e oração por Patos marcam a segunda edição do Louva Sertão

O Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, prestigiou o evento e destacou a importância da programação cultural que celebrou o aniversário do município.

25/10/2024 às 10h50
Por: Airton Alves Fonte: Secom - Prefeitura de Patos
Compartilhe:
Muito louvor e oração por Patos marcam a segunda edição do Louva Sertão

A segunda edição do Louva Sertão, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Patos na programação de comemoração dos 121 anos de elevação à categoria de cidade, na noite da última quinta-feira, 24 de outubro, ao lado da praça Getúlio Vargas, atraiu grande público, caravanas de cidades vizinhas, contou com muito louvor e momento de oração para celebrar o aniversário do município.

No palco do Louva Sertão, se apresentaram: Ministério Cartas Vivas, da Igreja Batista Central; Anna Mikelly e Marlon Santana, que são de Patos; e o Cantor Alisson Santos, natural de São Paulo e dono da canção "Sinceridade", com mais de 350 milhões de visualizações no YouTube, entre outros grandes sucessos.

O Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, prestigiou o evento e destacou a importância da programação cultural que celebrou o aniversário do município, além da realização da segunda edição do Louva Sertão.

"Tivemos toda uma programação cultural, que começou na sexta-feira com cantorias de viola, poesias homenageando Patos com diversos cantadores, eventos culturais e o Louva Sertão, trazendo as pessoas para a praça, para louvarem a Deus  agradecendo por tantas bençãos em nossas vidas, por tanta proteção e tanta paz, trazendo a juventude e as famílias em um evento importante como este", comentou Nabor.

Para o Pastor Jonas Pereira, da Igreja Batista da Promessa, o Louva Sertão é importante para unir todas as igrejas evangélicas no propósito de evangelizar. "A importância do Louva Sertão para o meio evangélico é que traz um momento de unidade entre todas igrejas em um único propósito, que é evangelizar, se confraternizar e agregar valores", concluiu Pastor Jonas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.