23°C 35°C
Patos, PB
Publicidade

Associação de Imprensa do Sertão Paraibano emite nota de pesar pelo falecimento do pai da jornalista Acilene Candeia

Além de Acilene ele tinha como filhos: Acileudo, Acilina e Deuzilene, e deixa duas netas.

23/11/2024 às 15h32
Por: Airton Alves Fonte: AISP
Compartilhe:
Associação de Imprensa do Sertão Paraibano emite nota de pesar pelo falecimento do pai da jornalista Acilene Candeia

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Sr. Acilo Candeia Lucena, conhecido como “Tilo Caminhoneiro”, de 80 anos de idade, ele residia na Rua São José, no bairro Santo Antônio, em Patos-PB. Seu Acilo Morreu por volta das 22h30min de ontem (sexta, 22/11), em decorrência de uma parada cardíaca e insuficiência renal, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa-PB.

O aposentado era pai da jornalista Acilene Candeia. Deixa viúva a senhora Deuzanir da Silva Candeia, com quem teve quatros filhos. Além de Acilene ele tinha como filhos: Acileudo, Acilina e Deuzilene, e deixa duas netas.

O velório acontece na Central de Velórios PAF Master, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte, em Patos; e o sepultamento será às 8h deste domingo, dia 24 de novembro, no Cemitério São Miguel, também no bairro Belo Horizonte.

A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano - AISP, vem a público lamentar profundamente o falecimento de Acilo Candeia Lucena, conhecido como “Tilo Caminhoneiro”, e ao mesmo tempo se solidarizamos com a nossa colega de imprensa Acilene Candeia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.