Morreu na madrugada desta terça-feira (17), o empresário Sebastião dos Santos Lima, aos 75 anos, após quase 50 dias internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa.
Sebastião, que era proprietário da Casa do Fazendeiro, em Patos, estava se tratando de um problema cardíaco e havia passado por cirurgia há mais de 40 dias para trocar uma válvula mitral.
Segundo familiares, Sebastião da Casa do Fazendeiro, como era mais conhecido o empresário, havia apresentado melhoras, mas apresentou outras complicações como derrame pleural e iniciou o tratamento após contrair uma bactéria no hospital. Dias depois, sofreu uma parada cardíaca.
Sebastião dos Santos era presidente do Sindicato Rural dos Trabalhadores de Patos, foi secretário de Agricultura do Município de Patos e do Meio Ambiente. Além disso, foi por muitos anos presidente do Rotary Clube de Patos, da diretoria do Nacional Atlético Clube, e fez parte da política patoense pelo antigo PMDB.
Conforme a família, o corpo chegará por volta das 9h30, desta terça-feira a Patos, para ser velado no Cemitério Jardim da Paz, onde será sepultado às 16h.
Mín. 21° Máx. 35°