21°C 36°C
Patos, PB
Publicidade

Engenheiro Antônio Justiniano, o “Toni”, morre aos 77 anos em Patos

Antônio Justiniano era funcionário de carreira do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba.

22/03/2025 às 05h50
Por: Airton Alves Fonte: Da Redação com Polêmica Patos
Compartilhe:
Antônio Justiniano - Foto: Reprodução
Antônio Justiniano - Foto: Reprodução

Faleceu na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 15h30, o engenheiro Antônio Justiniano, mais conhecido como Toni, aos 77 anos. Ele estava em sua residência quando sofreu um infarto fulminante. Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas, apesar dos esforços da equipe, o óbito foi confirmado no local.

Antônio Justiniano era funcionário de carreira do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) e tinha grande reconhecimento em Patos. Além de sua atuação profissional, Toni foi um dos fundadores do Grupo Independente de Análise e Ação Social e Política de Patos (GIAASP) e participou ativamente de clubes de serviço.

Ele deixa viúva a professora e escritora Maria José Vital Justiniano e três filhos: Artêmio, Gláucia e Gleuciene. Seu falecimento deixa uma lacuna significativa na comunidade, especialmente entre os colegas de profissão e amigos que acompanham sua trajetória.

O velório de Antônio Justiniano acontece no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos. O sepultamento será realizado neste sábado (22), às 16h, no mesmo local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.