Faleceu na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 15h30, o engenheiro Antônio Justiniano, mais conhecido como Toni, aos 77 anos. Ele estava em sua residência quando sofreu um infarto fulminante. Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas, apesar dos esforços da equipe, o óbito foi confirmado no local.
Antônio Justiniano era funcionário de carreira do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) e tinha grande reconhecimento em Patos. Além de sua atuação profissional, Toni foi um dos fundadores do Grupo Independente de Análise e Ação Social e Política de Patos (GIAASP) e participou ativamente de clubes de serviço.
Ele deixa viúva a professora e escritora Maria José Vital Justiniano e três filhos: Artêmio, Gláucia e Gleuciene. Seu falecimento deixa uma lacuna significativa na comunidade, especialmente entre os colegas de profissão e amigos que acompanham sua trajetória.
O velório de Antônio Justiniano acontece no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos. O sepultamento será realizado neste sábado (22), às 16h, no mesmo local.
Mín. 21° Máx. 36°