Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente a casa de Maiza Lucena Clementino, funcionária do Hospital Infantil de Patos, na tarde do último sábado (19). O caso aconteceu na Travessa Rosa de Sá Magalhães, no bairro Maternidade, por volta das 14h15. Apesar do susto, Maiza conseguiu sair a tempo e foi resgatada por vizinhos, consciente, mas visivelmente abalada.
O Corpo de Bombeiros agiu rápido e enviou quatro viaturas ao local, mas as chamas já haviam tomado quase todo o imóvel. Apenas a cozinha escapou das chamas, mas as demais áreas foram consumidas pelo fogo, deixando a estrutura comprometida e interditada por risco de desabamento. A causa do incêndio ainda será investigada por uma perícia técnica.
Diante da situação, amigos e moradores da cidade se uniram em uma corrente de apoio para ajudar Maiza a se reerguer. Uma campanha solidária foi lançada e doações estão sendo recebidas via PIX, através da chave 83996916341, em nome de Yasmin Pereira de Lima, prima da vítima. Qualquer ajuda é bem-vinda nesse momento difícil.
Mín. 22° Máx. 34°