O motoboy Ellai Guedes, que acusou uma cliente de ter arremessado um pote de açaí contra ele em Patos, no Sertão da Paraíba, na sexta-feira (24), ainda não prestou queixa junto à Polícia Civil, até esta segunda-feira (27). A informação foi confirmada ao ClickPB pelo delegado Paulo Rabello. Ellai é acusado de mentir sobre a história narrada nas redes sociais no fim de semana.
Desde que narrou a suposta agressão, no Instagram, mostrando o rosto e a roupa melados de açaí, Ellai ganhou seguidores e presentes, como ele mesmo revelou. Além disso, diversos motoboys se reuniram para protestar contra o desrespeito à categoria, diante de várias situações de agressão a entregadores já ocorridas no país.
Mas a repercussão do caso também trouxe efeitos negativos. Como ainda não registrou denúncia e não revelou o endereço da suposta cliente agressora, ele é acusado de inventar a história para se promover.
Ellai Guedes rebateu a versão com pronunciamento em vídeo nas redes sociais e disse que não pode expor o endereço porque essa não será a forma que ele quer resolver. Além disso, ele pediu mais uma vez para que as pessoas deixem de perseguir inocentes que estão sendo apontados como agressores dele.
Ellai concluiu dizendo que fez o relato nas redes sociais apenas para mostrar sua situação e que não queria gerar tumulto na porta de nenhum morador e rechaçou as cobranças para revelar o endereço da sua suposta agressora.
O ClickPB não conseguiu falar com o motoboy.
Mín. 22° Máx. 37°